terça-feira, 9 de junho de 2009

Autora: Bruna França Ferreira.

Evitando se apaixonar em cinco lições

Amar é o grande prazer da alma, mas na maioria das vezes, amamos sem sermos amados. O Coração se ilude, as esperanças se rompem, você se sente abandonado e completamente perdido. Para evitar tal sofrimento, o ideal é não se apaixonar. Seguindo as cinco lições abaixo você conseguirá esse feito.

Lição 1 – Faça o autoexame. Analise se no momento que você conheceu aquela pessoa, você ficou nervoso. Caso a resposta for positiva, corte o mal pela raiz.
Lição 2 – Ocupe sua mente. Tente não pensar naquela pessoa que arrancou suspiros e sonhos dourados de você, leia um livro, assista a um filme, enfim, faça algo para driblar sua mente.
Lição 3 – Faça uma lista de defeitos dela. Transforme o príncipe ou princesa em um verdadeiro sapo.
Lição 4 – Esqueça as qualidades. Essa pessoa poderá lhe fazer sofrer, então esqueça toda sua simpatia e meiguice. Afinal, criticar é mais fácil e divertido.
Lição 5 – Não converse demais com ela. Converse apenas o básico, se necessário. Conversando muito você pode acabar se envolvendo.

Importante: Caso nada disso funcione, você está com um sério problema, significa que está apaixonado. Acalme-se não é o fim do mundo, apenas o início de uma grande dor de cabeça.

Composição: Força de vontade, nervos de aço e coração de gelo.

Um comentário:

  1. parabéns brubinha, continue asim e com certeza não sofrerá por amor





    .

    ResponderExcluir